terça-feira, 13 de junho de 2017

hoje, 08/02/2016, momento - em meu escritório de estudos,(reservado em minha residencia) volto meus olhos à mesa de trabalho onde alí estão as comendas obtidas e merecidas, não ´só pela ADPF, como pelos trabalhos de chefia exercidos no âmbito da Interpol . E, levando meu cérebro a abrir o que em meu passado está registrado me orgulho de ter sido muito feliz e gratificado por ter seguido os passos de meu saudoso genitor Samuel de Andrade Bastos , nesta gloriosa instituição policial que é o Departamento de Polícia Federal. Nela, tendo ingressado em 1962 fui alcançar o Hoje... distante da vida funcional que honradamente dediquei, seguindo o exemplo de meu saudoso genitor, aos 79 anos de idade, em pleno gozo de minha feliz e merecida aposentadoria muitas das vezes - como neste ponto mais alto de uma autoridade policial que é a Classe Especial.. Durante os 27 anos de serviço ativo tive a satisfação de ter em meus colegas verdadeiros amigos e irmãos e de me orgulhar , não só de suas condutas, como da maneira positiva a que me dediquei aos mesmos. Ainda olhando o meu escudo de delegado, fico honrado em ver que durante a minha ausência - pela aposentadoria - a valorização do policial se fizera sentir pelos respeitáveis policiais que hoje , honradamente, são as "estrêlas" fiéis e necessarias ao Estado de Direito a que o nosso país representa. Até um dia companheiros quando no Oriente Eterno estaremos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário