sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Testemunho de meus pensamentos
Há, evidentemente, durante  a longa caminhada de minha vida, ocorrências de modos infinitos de que ainda posso lembrar. Mas... nem todas são mais importantes e belas do que a minha fé Cristã, naturalmente merecida por louvores a Jesus Cristo.
Iniciada, portanto, pela firmeza de meu cérebro segue dirigida e materializada pelos caminhos e atalhos seguros, confiantes e verdadeiros, a que o cérebro me apresenta  e faz seguir, procuro na fé a verdade, sob qualquer modo ou maneira em que possa existir.
No livro de minha autoria O ROSTO QUE NÃO CONHECEMOS, Edição de 2009, la.Edição, Editora Livre Expressão, Rio de Janeiro, mostro com fidelidade de minha razão a grandiosa  preocupação quanto do que resultou dos restos mortais de nosso Senhor Jesus Cristo, ou ainda, de seu corpo após a morte.
Dissera que nossos amados irmãos evangélicos acreditam na volta de nosso Jesus , com afirmação de que ele voltará e, como cristão - católico - também assim espero. Espero, entretanto, do ponto de vista real, isto é, de que o Vaticano venha abrir as suas portas e nos apresente o seu santo corpo que alí penso estar presente desde o momento de sua morte.
Devemos não esquecer que não vivemos naquela Era e não conhecemos Jesus nem os princípios, interesses e maldades da Igreja daquela época. Portanto não somos testemunhas do que ocorrera.
Tudo o que sabemos fora satisfeito  pelo que nos contaram , nos contam e nos dogmatizaram .
A sagrada Bíblia, assim sendo,  do ponto de vista celestial  levou cerca de 12 (doze) séculos para ser publicada e conhecida por todos os países do universo, eis que os prováveis escritos em papiro, remanescentes   foram tornados, pela Igreja, inconvenientes e proibidos  ao conhecimento público. Assim sendo durante mais de mil e duzentos anos a Igreja tivera bons momentos para acrescentar o que de melhor a  filosofia cristã pudesse imaginar, graças a grandiosa imprensa de Gutenbergue.
E pensando...pensando fui de encontro ao que meu cérebro me apresentava ,obtido, naturalmente,  durante os anos de minha agonia, de questionamentos e  de pesquisas, chegando  finalmente  ao entendimento de que a verdade, hipoteticamente  procurada,  se fazia sentir de que  após  a morte de nosso Jesus seu corpo fora cuidado devidamente e levado pela Igreja, encontrando-se, assim guardado secretamente sob a guarda e vigilância, tão somente, do santíssimo Papa.
 Assim, ainda penso que O Vaticano continuará a manter em segredo o que pelos seus antecessores lhe fora confiado, considerando que a fidelidade aos dogmas por ela impostos desde a sua  iniciada personalidade hão que ser mantidos por serem tradicionalmente um dos pilares  e coluna da sustentação  da Igreja como um todo. Brasilia., DF. 01/08/201 Evandro de A. Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário