domingo, 29 de setembro de 2013

A  Censura por trás das cortinas

A Censura ao jornalismo e a informação ao que nos parece  existe, sim, por trás das cortinas  do Poder.
Temos verificado exemplos de tais feitos, não só pelas emissoras  de jornalismo nas TVS. como tambem  pela imprensa, pelos quais irregularidades  e escândalos "especiais" não são levados a público.
É como  irregularidades  especiais., aquí mostro de modo suspeito e de reprovação o que pela Rede de Display do Google fora nolticiado , entre os meses de outubro/dezembro de 2004, durante o segundo mandato de Lula ; "LULA enfim é condenado e a imprensa brasileira blindou tal informação".
Os fatos são também  pela imprensa portuguesa, ou seja, pelo jornal Correio da Manhã, em Porugal, em 23/10/2012 e em seu sitre www.cm.jornal. xt.pt/detalhes/noticias internacional/mundo, na disposição  de que o M.P.F; pedira o bloqueio dos bens  de  LULA por ter o mesmo usado verba pública com claro intento de promoção pessoal, a fim de  assegurar o ressarcimento dos danos causados ao erário  no montante de  4 milhões de euros, equivalente pois  em torno  de  9.526.070.,64 (em reais) .
A grave ocorrência  refere-se ao gasto  com a impressão  e o envio  pelo Correio  de mais de 10  milhões de cartas  enviadas pela Segurança Social e abonada pela sua assinatura  em 31/01/2011 juntamente com o ministro Amir Lando da Segurança Social, com o aval do BMG.
O processo fora autuado em 31/10/2011, na décima terceira Vara Federal, sob o número 0077807-08.2011.4.01.3400.
Na minha opinião, como sempre  comento as chamadas "diretas já" foram o maio blefe dos  indesejáveis que sempre idealizaram  ganhos criminosos e não levar este país a um estado de conforto, de diciplina, e de segurança para a população., levando, pois, este Brasil a um Estado de Agonia  pelo titulo de estado de direito das  corrupções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário