terça-feira, 28 de agosto de 2018


                                BOLSONARO  SOB  AS  GUARRAS DA  REJEIÇÃO
                                                (COMENTÁRIO   LÚCIDO)
                                                        - 28/08/2018-

                                Há poucos instantes, pela Rede de Televisão Globo,  antes do Jornal  Nacional,   sob o comando dos jornalistas  Boni e Renata   fora  realizado um quadro, ao  vivo, permitido pelo poder eleitoral, que  tem por objetivo a livre manifestação  dos candidatos à  presidência da República , a fim de que possam levar a público  seu plano de trabalho, caso  venham, ou melhor, caso venha a ser escolhido, através do resultado nas urnas eletrônicas.
                               Para a noite de hoje, nos fora apresentado o candidato Jair Bolsonaro que  sob  as perguntas  e indagações  feitas pelos jornalistas , acima mencionados, se deixou mostrar , a meu gosto e entendimento,  consciente  de que fará um bom governo com muito trabalho à realizar.
                             Deixo, porém, de  comentar sobre o que lhe fora perguntado, visto que desde o início das conversas, ambos jornalistas  facilmente se mostraram um tanto ( mais do que ) antagônicos, buscando de forma, também, antagônica,  na vida do candidato, alguns comentários por ele realizados que, como foram expostos, fogem à razão lógica da   utilidade  e aos “interesses” do Quadro  apresentado. Tornando, assim, de aspecto lúcido.
                           Em alguns momentos, pelo que assim percebi  o jornalista Boni buscava adiantar outros interesses -  perguntas – não deixando o referido candidato terminar   suas palavras, e, consequentemente, a senhora Renata (jornalista) lhe fazia perguntas de forma e maneira  um tanto brusca , diferentemente do que  fizera com o  anterior candidato.
                         Conclusão,  ao que me parece BOLSONARO alí estava sob um interrogatório  e   não   quanto ao que tal                 “encontro”   está programado. E POR QUE   e PARA QUE  ?
                        Aqui deixo e confesso, que não votaria pelo Jair Bolsonaro, porém,  aos 81 anos de idade , lúcido e bastante competente para  analisar  que tal candidato  merece o meu voto, muito embora   tenha, assim, deixado de o fazer, nas eleições, a partir  dos sessenta anos, e, ainda, por acreditar no general Mourão e no brilhante general Paulo Chagas, candidato ao governo de Brasília.  E ...na grandiosa esperança de ver o  Digno  General AUGUSTO  HELENO como Comandante –Geral  (Ministro da Defesa) do nosso  Exercito brasileiro.
                          Dr. Evandro de Andrade Bastos
                                         -Jornalista -

Nenhum comentário:

Postar um comentário