sexta-feira, 10 de agosto de 2018


               A   DITADURA  MILITAR  PODERÁ  OCORRER  NO  INICIO DO ANO 2019
                                                            -10/08/2018-
                                     É  EVIDENTE, EMBORA NÃO SEJA EU VIDENTE, QUE  A CHAPA “ BOLSONARO E GENERAL MOURÃO “  ALCANCE, PELA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, Á GOVERNANÇA DESTE POBRE BRASIL.
                                   ASSIM ALCANÇADO, SERIA DE BOM ALVITRE QUE O BRILHANTE E DIGNO  GENERAL AUGUSTO HELENO VENHA A COMANDAR TODA A FORÇA FEDERAL – EXERCITO, MARINHA E AERONÁUTICA - , PARA LEVAR AOS FUTUROS GENERAIS E AOS ALUNOS DAS GLORIOSAS  ACADEMIAS  MILITAR O PATRIOTISMO QUE  O EXERCITO DO MARECHAL  HUMBERTO DE ALENCAR  CASTELO BRANCO E OUTROS, COMO O PRÓPRIO GEN. A. ,HELENO , FORA MUITO MAIS  DO QUE    O GUARDIÃO  DA DEMOCRACIA E DO ESTADO DE  DIREITO”.
                                NESTA OPORTUNIDADE FAÇO LEMBRAR A PREOCUPAÇÃO, CERTA E VALOROSA, DO NOBRE GENERAL HELENO, POSTADA  NESTA PÁGINA DO FACEBOOK, QUANTO AS POSSÍVEIS OCORRÊNCIAS, MALÉFICAS, A QUE OS PARTIDOS DE ESQUERDA    CERTAMENTE REALIZARÃO, PARA DENEGRIR A IMAGEM E A PERSONALIDADE  DE BOLONARO .
                               E DIANTE DE TAL PREOCUPAÇÃO , A QUE  CERTAMENTE HAVERÁ CONFLITOS DE TODA A ORDEM, AINDA PENSO QUE O GENERAL MOURÃO HÁ DE COMBATER  TAIS SITUAÇÕES E TODO O EXERCITO NACIONAL ESTARÁ PRONTO PARA ENTRAR, NÃO COM INTERVENÇÃO, MAS SIM COM A  NECESSÁRIA “DITADURA MILITAR”, A QUAL IRÁ, CERTAMENTE, LEVAR À CONSTITUIÇÃO FEDERAL O BÁLSAMO PATRIÓTICO E DEMOCRÁTICO UM ELENCO DE  SUBSÍDIOS, CONSTITUCIONAIS, TAIS COMO: A  DIMINUIÇÃO, EM REGRA, DE PARTIDOS POLÍTICOS, EXTINÇÃO DE MOVIMENTOS SOCIAIS QUE  SEJAM  DE NATUREZA IDEOLÓGICA E NATUREZA COMUNISTA , A MORALIZAÇÃO  NAS ELEIÇÕES   GERAIS, A LEI DE SEGURANÇA NACIONAL PARA A DEFESA DO ESTADO E DO TESOURO NACIONAL, ETC ETC.
                             ENTENDO E RECONHEÇO QUE TÃO SOMENTE UMA “INTERVENÇÃO MILITAR” NÃO É BASTANTE, NEM TAMPOUCO TEM PODERES PARA A EXTINÇÃO DO   M.S.T – MOVIMENTO DOS TRABALHADORES SEM TERRA –E DE PARTIDOS POLITICOS DE NATUREZA SOCIAL, CONCEITUADOS, POIS,  COMO COMUNISTA.
                              LÓGICO  É QUE SE DÊ , A ESTE ESTADO  PELO QUE PASSA O BRASIL, UM BRUTAL CHOQUE DE SUBSÍDIOS NA LEGISLAÇÃO ELEITORAL,  QUANTO  AO  INGRESSO NA VIDA POLITICA, EXIGINDO-SE , JÁ COMEÇANDO PELOS PARTIDOS POLITICOS ,A NÃO ACEITAÇÃO DE CANDIDATOS SEM FORMAÇÃO PARA  A REPRESENTAÇÃO E ATIVIDADE PÚBLICA E POLITICA, E AOS CONDENADOS  POR ILICITOS PENAIS E ADMINISTRATIVOS,POIS  A SIMPLES CANDIDATURA  EM NÃO SENDO OBRIGATÓRIA, AO CONTRÁRIO  A DE “VOTAR”  QUE  É  “OBRIGATÓRIA”, HÁ QUE SER  DEVIDAMENTE APRECIADA  SOB TODOS OS PONTOS DE VISTA QUE FAÇAM , ASSIM, A LEGALIDADE DE INSCRIÇÃO E A POSIBILIDADE, SE POSSÍVEL,  QUE A POSSE ELEITORAL  NO CONGRESSO  SEJA FEITA COM A PRESENÇA DO JUIZO ELEITORAL.
                             A  MORALIDADE PESSOAL E JRIDICA HÁ QUE SER “ILIBADA” PARA O EXERCÍCIO   DA VIDA CONSTITUCIONAL.
                           Brasília, DF., 10 de agosto de 2018
                            Dr. Evandro de Andrade Bastos
                                                          
                                
                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário