sábado, 8 de julho de 2017

                                         O  EXERCITO   BRASILEIRO   NA  PAUTA
                                                         ( comentário  politico)   
                                                               - 08/07/2017-         


                                   Em observação  a  matéria anterior, apresento as minhas conclusões sobre o desamparo pelo que o Brasil está passando a vista da ociosidade e prevaricação das forças militares quando  a não obrigação  de tomar para´sí o governo, u seja de interferir na dolorosa  e tumultuada agitação que, indubitavelmente, assim  está surgindo, de modo incontrolável, através da responsabilidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula das Silva, ou seja , LULA. que 
de modo incontrolável, louco, desrespeitoso  ao poder judiciário , bem como a Procuradoria-Geral da Repúblico, do Ministério Público Federal, a democracia e ao Estado de Direito, vem ameaçando, sistematicamente uma  agitação violenta , com os seus conhecidos , amados bandos integrantes do chamado Movimento  dos Sem Terras- MST- radicados em todos os estados brasileiro, para uma guerra em luta,. 
                                 Tal proposito visa  a uma derrubado do Estado , se livrarem das acusações e prisões  realizadas e outras que, notadamente, ainda virão ,como as prisão do próprio LULA pelas corrupções a que, de seu modo, foram estabelecidas e satisfeitas, na área  da riqueza    a que a estatal  Petrobrás representa. 
                             À vista de tal ocorrência, entendo e penso, pois acredito no que penso, que além  do que tais grupos , em toda a suas estratégias, querem  obter e alcançar como muito bem  comentei sobre o tema: Anistia, Ampla, Geral e Irrestrita, constante  deste Blogger, nos termos alí  dispostos , na oportunidade em que tomei conhecimento do rascunho sobre a pretendida Lei anistiado: "... que acho que tal lei é muito benéfica e que mais tarde deverão  querer muito mais, como se fossem órfãos da ditadura , quando na verdade são  órfãos de suas próprias..."
                                   Evandro de Andrade Bastos
                                     (jornalista profissional)_

ORA E ORA.... O Exercito está querendo não entrar no caso. As autoridades (generais) da ATIVA e da RESERVA, e o Próprio CLUBE MILITAR sabem muito bem que O PODER JUDICIÁRIO , através do GUARDIÃO da CF -, ou seja O STF é independente do EXECUTIVO e de todas as forças da UNIÃO porque é ele, juntamente com o MPF que fiscaliza o que está decidido na Constituição FEDERAL. Evidentemente esta RECUSA do EXERCITO é, se não outra, UMA MANEIRA HIPÓCRITA E REBELDE de não querer tomar a DECISÃO a que o EsTADO DE DIREITO NECESSITA . O PT, lLULA E A SUA TROPA TEM AMEAÇADO A ORDEM PÚBLICA E CONSTITUCIONAL DE LUTA., E ASSIM AMEAÇAM PORQUE DEVEM TER MUITAS ARMAS LETAIS PARA QUEIMAR EM CIMA DE TODOS. E , O "BRAVO EXERCITO BRASILEIRO " SE CALA EM SUAS CÔMODAS VONTADES POR ACREDITAR QUE TUDO PASSA. ORA... O POVO BRASILEIRO , ESTÁ ASSISTINDO O REFÚGIO DO EXERCITO AO DEVER PATRIÓTICO E MORAL QUE SEMPRE , EFETIVAMENTE, DEMONSTROU. AQUÍ ESTÁ .. UM MILITAR RESERVISTA QUE ESTEVE PRESENTE , E AO LADO, DA INTERVENÇÃO DO SAUDOSO GENERAL LOTT, MINISTRO DO EXERCITO NACIONAL, NA REBELIÃO DOS IDOS DE 195O E DE DA DITADURA DO ' " BRAVO" GENERAL HUMBERTO DE ALENCAR CASTELO BRANCO, EM 1960, COMO AUTORIDADE P0LICIAL JUDICIÁRIA FEDERAL, A QUE FUI REPRESENTEI. E.. DIANTE DAS "LAMENTAÇÕES " A QUE A DIGNA AUTORIDADE MILITAR EXPÕE, LEMBRO, AINDA, QUE O JUDICIÁRIO, MESMO, DURANTE OS CONFLITOS AQUÍ OBSERVADOS, NÃO FORA AFASTADO DE SUAS OBRIGAÇÕES CONSTITUCIONAIS, POIS AQUELE EXERCITO DE ONTEM ERA, VERDADEIRAMENTE, FIEL A NOBRE E RESPEITÁVEL CONSTITUIÇÃO FEDERAL,QUE ATRAVÉS DE SEU PREÂMBULO, FORA JURADA E PROCLAMADA SOB A PROTEÇÃO DE DEUS.
                                                            //////PAZ//////



Nenhum comentário:

Postar um comentário