sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

 

          Prezados amigos,
     
                                                       Há pouco, por volta das  17 horas, ao deixar  os meus trabalhos de      jornalista e de direito, descendo as escadas de minha casa, onde no andar superior está instalado o meu escritório de estudos e de trabalho, distraidamente  minha mão esquerda deslizou do corrimão, levando-me a sentar em um de de seus degraus ., onde, após passar o susto de uma provável queda.      ainda sentado,  voltei o pensamento sobre o fim do ano que se vai.
                                             Dentre os pensamentos , lembrei que    meus comentários levados  através desta página me foram gratificados por merecer  um grandioso número de visitas,       oriundas   deste meu território, como de alguns  alienígenas, - estrangeiros - os quais tenho profunda simpatia.
                                                      E... assim pensando percebi que dentre todas as matérias por mim apresentadas a que muito me comoveu de entusiasmo, e ,de grandiosa felicidade ,fora a tratada sobre  a Reprodução  de nascituro  in vitro , pelas gametas   - óvulos e espermatozóides- dos seus pais  biológicos  .
                                                  Um outro processo inovador, recentemente adotado  pela Ciência ,de,   transplante de útero , (já comentado anteriormente) na própria mulher  em que, as suas gametas foram fertilizadas , também, in- vitro e, assim como  nascituro  levado ao útero implantado., me causa  grandiosa alegria por saber que hoje , e,  pela fertilização de seus  próprios ovos, seu nascituro   será seu filho legítimo e não  legitimado..,
                                                   E... encerrando  esta introdução,  faço lembrar a todos que  a imaginação  atravessa  fronteiras e barreiras quando é precedida  de uma boa  e positiva meditação, Pelo que, com respeito, ofereço a todos, como  glória a DEUS e ao nosso   adorável Jesus Cristo, sob  o replicar dos sinos  deste  Ano que inicia , a repetição  de um conselho traduzido pelo que apresento
                                                  B rasilia,29/12/2017
                                               

                                                  Evandro de Andrade Bastos
                                                 
                                                 
                             




              

Nenhum comentário:

Postar um comentário