domingo, 23 de abril de 2017

Suas lembranças no Facebook Evandro de Andrade, nós pensamos em você e nas lembranças que compartilha aqui. Achamos que você gostaria de relembrar esta publicação de 2 anos atrás. Evandro De Andrade Bastos 23 de abril de 2015 · Hoje, pela manhã,recebi alta do Hospital Santa Luzia onde estive internado desde o dia 8 do corrente, sendo cinco dias na UTI. Ao sair me dirigí , ao lado de minha esposa , à Igreja onde a estatua de nosso glorioso São Jorge parecia alegre por me ver alí a admirando e agradecendo pelos pedidos aflitantes de minha doença. Em casa, no jardim onde sua estátua , ao lado das roseiras de minha esposa , me concentrei em meu adorado e companheiro de longos 70 anos. . No momento, ou seja, às 22, 40 horas vou me recolher ao quarto, rezando , como sempre o faço desde a minha tenra infancia. Pela manha, ao acordar, olharei pela janela e alí no jardiim alí ele estará representado pela sua abençoada estátua magnifica esculpida por quem, também como eu e aos demais cariocas, sabemos , da mesma forma esculpila pela doce e santa fé acreditada e bem vivida, Isso não aparecerá no Feed de Notícias de mais ninguém, a menos que você compartilhe Ver mais lembrançasCompartilhar Publicação sugerida

Nenhum comentário:

Postar um comentário