terça-feira, 25 de setembro de 2018


                       INVESTIGAÇÔES   SOBRE   O  ATENTADO   À  VIDA  DE  BOLSONARO
                                                 Brasília, DF.,  24/09/2018
                                                  (comentário politico)


                                  Bolsonaro é um dos candidatos à eleição presidencial e vitima de um atentado à vida quando se encontrava , em Juiz  de Fora, Minas Gerais , como muito  bem sabemos.  
                                   Nas investigações, ao que  as empresas de jornalismo informaram  o autor tinha em  seu quarto de aluguel três  aparelhos celulares e, um notebook e um cheque bancário  no valor de trezentos e cincoenta reais.
                              Até  aí as  coisas  vão sendo investigadas, a ponto do programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão, na data de ontem , “informar que  os objetos  submetidos à perícia pela PF estavam  estragados .
                                Ora... é de se suspeitar que tal autor,  da tentativa  de morte de Bolsonaro, não iria  viajar e andar por aí  carregando aparelhos de comunicação estragados . Haveria ,pois,
de ter consigo   qualquer objeto para os fins a que pretendia e que  estivesse   sob o seu controle.
                                Quanto ao cheque bancário o Fantástico nada comentara. Talvez  por  não ter informações policiais sobre   quem emitira aquele documento de transação  bancária.
                                  Segundo, ainda, informações jornalísticas – sim disse  “informações” – nos dissera que  que a autoridade policia federal, responsável pelas investigação, declarou que  é possível que o “comando vermelho”  esteja por trás de tal crime.
                                   Penso de outra maneira e acredito que milhares de pessoas assim comungam comigo ,no sentido de que  , há motivos suficientemente- e lógico para que  a bandidagem criminosa, pela sua  grandiosa população  , não vá – ate agora – provocar, contra sí mesmo, um terror de matança  nos morros e cidades.
                                  A lógica  , pela experiência  que tive nos quase trinta anos de  autoridade policial, no DPF , me leva  a crer e pensar que  por haver um   grande interesse  egoísta  e outros interesses contrários à legalidade , o autor do “mando de matar “ Bolsonaro  pode estar nominado do referido cheque bancário e, ainda,  em qualquer um dos aparelhos celular.
                                 E , ainda, nesta oportunidade, devo lembrar que se o Exercito brasileiro, do após ditadura militar, tivesse defendido  a sua História de Glória e de Caxias,  em não ver e sentir o comunismo  dominando a sua aérea territorial  e toda a estrutura do país,  haveria, de forma natural, valiosa e fiel  do não aceitamento  de ter , no comando-geral das Forças Armadas um comunista que , através ao  cumprimento de suas obrigações ideológica, muito contribuiu  para  a dominação  dos poderes constituídos de nossa República.
                                Lamentavelmente a gloriosa e respeitável Lei de Anistia politica  muito fora , gratificante  para os  órfãos de suas derrotas , visto que o perdão a que fora dado aos  inimigos da pátria não alcançou  o objetivo a que tal  Lei viera conceder.
                              Dr. Evandro de Andrade Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário