sábado, 6 de janeiro de 2018




                                                C A R T A  A B E R T A  Á  O.N.U.

                                    À ORGANIZAÇÃO   DAS   NAÇÕES   UNIDAS,  
     
                                            Brasília., DF.,06 de janeiro de 2018



                                       Respeitosa Organização, eu Evandro de   Andrade Bastos, natural do Rio de Janeiro, com 80 anos de idade, com[curso superior de doutorado em Direito, jornalista profissional, aposentado como delegado de policia federal, classe Especial, ex- chefe da INTERPOL/Brasil, venho  com a responsabilidade e direito de  cidadão, solicitar a fineza de vossas excelências no sentido de observar os acontecimentos a que o Brasil vem sentindo de forma degradante e perigosa , como  ocorrências nefastas, levadas pela intenção ideológicas - e, portanto, comunista.  E... assim, tornando, o Brasil a uma  direção , e, destino, favorável  a  uma pertubação aos anseios  , não só ao País como aos negócios e proteções a que o vosso ESTADO  AMERICANO, TEM EM COMUIM ,NA DEFESA E GARANTIA DA  PAZ, EM TODO O MUNDO.
                               Desnecessário é  repetir  o que vosso País representa para o Brasil, pois sabemos , como inelectuais honrados, que os Estados Unidos , procura e defende, quando pode, o bem estar e violências ao convívio de todos os seres humanos deste Planeta. 
                                           
                                     Assim sendo, informo  que no próximo dia 24 - deste mes- Um movimento que se diz  "Social", criado pela ideologia comuinista e sustentado, forçosamente, pelo governo brasileiro, tendo como líder que o incentiva às destruições particulares e públicas e grandiosas ameaças , não só á Democracia, como ao Estado de Direito , tem  no senhor  José Inacio Lula da Silva, ex=presidente da Republica, juntamente com  os principais causadores  da dolorosa corrupção a que ocorrera,  e,  já condenado pela justiça o senhor José Dirceu, farão, portanto, no   dia  assinalado acima - 24, na Cidade de Porto Alegre, durante o julgamento do senhor LULA na  Justiça Federal /TRF4,   um movimento desastroso, tido pelos líderes do chamado MST um guerra de vida e morte  caso em que o senhor LULA seja, efetivamente condenado  na segunda e última instância. O próptrio JOSE DIRCEU que fora no governo LULA seu Chefe de Gabinete Civil declara que  acabará com tudo e haverá guerra.
                                O prefeito da Cidade solicitara , imediatamente, o reforço de tropas do Exercito, á vista das declarações , não só do MST, de J.Dirceu, Lula e outros  ideológicos.

                                   O ministro da Defesa, senhor Raul Jugman que é comunista, ao que nos parece, não vai soltar o Exercito que comanda para interferir nas desgraças que  acontecerá, pois, assim o deseja por ser comunista. 
                                  Voltando      ao passado em que o governo Fernando Henrique Cardoso, como comunista que é, o mesmo, cometera um grandioso desafio no sentido de  valorizar a moeda brasileira e desvalorização de  cem por centro  a do dóilar. Estúpida   conquista, fora, sem dúvidas, para obtenção de proveitos próprios, pois tal  desvalorização , só fora anunciada  com a paralização  dos trabalhos bancários para não haver corridas aos caixas e retiradas de valores.
                                   Entretando o caso fora  vasado, permitindo que pessoas ligadas ao governo e seus familiares , corressem aos bancos para  retiradas de importancias  as quais seriam retornadas aos bancos  para as suas grandiosas  valorizações. 
                                     Fora, sem dúvidas, após a livre saida da Ditadura Militar dfe 1964, levada pela Anistia aos crimes politicos  e iniciada a vida democratica pelas eleições livres, que o Brasil começara  a ser possuido, efetivamente, pelos anseios comunistas. 
                                O comunismo  a que a ditadura militar  derrotara voltara no governo de Fernando Henrique Cardoso, com a extinção dos ministerios militares- Exercito, Marinha e Aeronáutica- para a denominação de Ministério da Defesa, tendo como titular não um militar - mas um civil, e, portanto, ligado ao comunismo.  O que fora nos governos de LULA e ainda , assim, consta. 
                                 Notadamente, a verdade é  que , à partir daí o COMUINISMO  tomara as rédeas do Estado ,, sem que os poderes constituídos pedissem uma devida Intervenção Militar pelo renacimento do comunismo.  Lamentável, pois as Forças Armadas   que deveriam  defender o país de nova revolta e angustia,  s i l e n c i a r a.
                              O POVO, através   das redes ditas como sociais, pedem, intensamente, a INTERVENÇÃO MILITAR. Entretanto, como o EXERCITO EM GERAL está dominado pelo comunismo, na pessoa de se ministro RAUL JUGMAN- oportunista, vem o segundo líder, comandante do Exercitro, general Vilas Bolas em comum, com as dem,ais Armas- Marinha e fAB- declarar  á  público  que não haverá nenuma  INTERVENÇÃO. E por qual razão ? Óbvio está ele ligado ás  ordens de seu amigo pois  a contaminação do comunismo  é mais forte do que a HORRA DE UM SOLDADO BRASILEIRO ,ou de qualquer  outro bravo estrangeiro , quando não é guiada   por Deus ,e , sim pelo "demônio da desgraça".
                                    Asim exposto e não alcançando uma outra e devida oportunidade a não ser a esta a meu alcance jurídico e humano, peço,  com humildade e grandioso respeito  a aceitação desta denúncia.
                                          Respeitosamente, 
                                          
                                                
                                           Dr; Evandro de Andrade Bastos



N.B.
Endereço:  evandroabastos@gmail.com
                    evandronamidia.blogspot.com
                     Rua 10- Chacara 174-=casa 26- SHVP-
                     Vicente Pires- Residencial Park Cerrado
                     CEP=72007-370
                      Brasilia -p DF



                          .
                           
                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário